domingo, 24 de maio de 2009

Campeões da 3ª Divisão.

Apesar de a notícia postada em baixo falar sobre todas as incidências do jogo, escrever este pois é a perspectiva de um jogador.

Perto de 9 meses depois a Lapa, contra todos os prognósticos torna-se campeã da 3ª divisão, título esse foi totalmente merecido, conforme se pode verificar ontem.

O segredo este ano foi unica e exclusivamente a humildade e o manter do ritmo practicamente durante toda a época, mesmo quando uma série de problemas afectou o clube. Apesar de não ter participado na campanha, seria injusto não lembrar que esta equipa foi ganhando jogo atrás de jogo com apenas 7 jogadores, havendo inclusive alguns em que alinharam apenas com 6. Para o
ano o segredo deverá passar por aí e dessa forma garanto que terão novos êxitos.

Parabéns sobretudo aos maninhos André e Daniel, que apesar de serem "só" dois dos jogadores, são sem dúvida aqueles que mais suaram para manter o projecto em pé e aqueles a quem esta vitória mais alegra.

Quanto á descrição do jogo de ontem o melhor será mesmo ler a notícia em baixo.

Espero que depois deste testamento alguém da direcção se digne a oferecer um copo ou barril de cerveja porque o calor aperta e a língua seca.

Abraços á lá Famiglia Lapensis.

3 comentários:

AD Baião (Alexandre Pinto) disse...

A Associação desportiva de Baião, por intermédio do seu treinador vem por este meio dar os mais sinceros parabéns ao clega treinador do GFI Nossa Sra da Lapa, a todos os atletas e dirigentes por esta mágnifica vitória e pelo excelente jogo realizado.

Grande Abraço e para o ano lá nos veremos novamente...

G.F.I. Nª Srª Lapa disse...

Louvo o seu fair play e desejo-lhe as melhores felicidades no próximo ano.
Um abraço do #7 em nome de toda a equipa.

14 arn disse...

parabens mais uma vez a vossa uniao de grupo faz muita diferença e voces mereceram ser campeoes.continuem com esse espirito e po ano brilham novamente.infelizmente nao posso dizer po ano la nos vemos mas ate breve espero eu. do novelense 14 parabens e boa sorte