sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Entrevista com Fábio Jesus

Hoje fomos falar com o numero 8 e também capitão da equipa de juvenis da Lapa, Fábio Jesus, ou Fabinho, como é conhecido.

Lapa Futsal Blog - Olá, Fábio, vamos começar com uma pergunta simples: Há quanto tempo estás na Lapa?
F -Faço parte da Lapa Desde 2000, quando entrei para o rancho. Desde ai participei em todas as saidas e torneios em que o Lapa estava presente!

LFB - Qual o teu percurso na lapa?
F - Joguei no segundo ano de inciados e estou agora no 1º ano de juvenis. Ando na lapa desde que começou.

LFB - O que achas do grupo de trabalho?
F - Somos um grupo unido, mas por vezes um bocado crianças na abordagem às palestras e jogos. Falo tambem no meu caso é claro. Mas sim gosto do meu grupo e foi o melhor em que joguei.

LFB - Qual o teu objectivo para esta Época?
F - Chegar ao mais longe possivel e ganhar todos os jogos possiveis.

LFB - Passadas 17 jornadas que balanço fazes ao desempenho da Equipa?
F - Faltou um pouco de humildade e até ajuda entre atletas. Por vezes não tivemos sorte e também falhamos muitos golos. Outra coisa má é so podermos treinar 1 hora por semana.

LFB - Agora uma pergunta sobre ti, como te defines dentro de campo?
F - Sou um jogador com garra, força e resistência. Tenho alguma tecnica e muito bom desarme. Remato bem mas pelo contrario ainda me falta cultura táctica e saber tomar algumas decisoes

LFB - O que esperas do jogo de amanha?
F - Uma vitória!

LFB - Uma Palavra para todos os lapenses
F - APOIO

Nenhum comentário: